Minhas fotos!

By: Bruno Rovai

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[Archive]
Saturday, 10-Jul-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Saturday it's the only day I think about...

Laura...snif, snif...!!
+ The O.C.!
+ + The O.C.!!
View all 6 photos...
Fl pv...blz?
Hj to moh contente!! Meu pai, por um milacre da natureza, deixou eu ir no show do Black
Eyed Peas!! Nossa, foi mto milagre isso....
Coloquei algumas fotos da Laura... Nenhum personagem consegue dar as tiradas que ele dava!!
Tb coloquei algumas fotos d The O.C. e do South Park....é isso....
Tb coloquei uma foto da Monica, minha amiga lah d clube suuuuper gnt fina!! Bjus Monica!!
Ouvindo: California - Phanton Planet - Music from The OC
Hj:


Friday, 9-Jul-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Hopi-Hari e +!

Aline!!
Katakumb!!
Aline!!
View all 6 photos...
Oie... Hj eu to colocando algumas fotos do Hopi Hari que eu fui na sexta passada com a Aline...
Tb coloquei uma foto que está a Dea e a Flá.. A flá tah com umas anteninhas de E.T. que a Flá ganhou na festa do Dante... Depois tem o símbolo do Black Eyed Peas... Vai ter show deles aqui no dia 16/07... Depois tem uma figura do The O.C., que eu ainda estou revoltado por ter acabado... Bom é isso...
Ouvindo: Hey Mama - Black Eyed Peas - Elephunk
Hj:


[Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net